Não conhecido detalhes sobre Carlos Magno Nunes Barcelos



So queria qual me explique tais como se calcule o valor bruto por 1 salario par tirar o liquido cujo este descontos do multiplos impostos.

De modo a ser contemplado utilizando a bolsa integral, no momento da matrícula este candidato deve apresentar o certificado por conclusão do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaração de tua respectiva escola, confirmando de que está cursando este 3º ano do ensino médio.

Este benefício a que se refere este Regulamento nãeste é aplicável de modo a alunos já matriculados no 2º semestre do 2018 ou anteriormente. Os alunos veteranos que tenham estudado em qualquer um dos Campi

Além dos descontos oficiais, o empregado deve deduzir o valor do outras possíveis contribuições, como a contribuiçãeste sindical (equivalente a 1 dia do salário) qual é descontado uma vez ao ano.

O candidato concorre somente dentro do curso por tua primeira opçãeste fabricada pelo ato da inscriçãeste para o Processo Seletivo; para o curso por segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente do tua classificação.

isso será todo mes , o salario ta virando em nada ta certa tal conta ??? se possivel me enviar um email utilizando respostas

A bolsa integral somente será concedida para ESTES alunos ingressantes que cursarãeste este usar este link primeiro período letivo no 1º semestre por 2018; em caso de o aluno solicitar regalia por estudos que implique em remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, desprovido direito a qualquer reclamação ou recurso.

Precisei do empréstimo utilizando desconto em folha e por falha do banco foi creditado este dobro do valor, em consequência foi descontado 90% do meu salário.

A Tua se reserva este direito de suspender esta promoçãeste ou de alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e nenhumas necessidade de consulta ou por sinal prfoivio a quem deseja de que mesmo que.

Na hipótese do não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisão ao critfoirio da Comissão do Vestibular.

Na verdade não vou criar nenhum comentario como estou entrando pelo site através primeira vez, mais tais como achei muito Porreiro, estou cá de modo a pedir uma ajuda se for possivel pois estpu isento saber como sera calculado o meu 13º.

Procura o RH do sua empresa e relate os fatos, É possibilitado a ser que a empresa nao tenha se atentado. O correto é descontar este teto de 106,00 no seu caso.

Embora tenha tudo calculado pelo recibo por pagamento, infelizmente percebi qual havia erro nos cáculos e por sorte acabei encontrando.

Sou cargo comissionado e alem do salario percebo gratificação do produtividade por trabalhar em uma area fiscal e portanto tenho direito a um percentual fixo do 2% em cima das fiscalizações realizadas pelos nossos fiscais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *